Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 02 > IV SIMPEQ ocorrerá em março de 2017

IV SIMPEQ ocorrerá em março de 2017

Simpósio de Recursos Pesqueiros reúne diversos profissionais e pesquisadores das áreas de pesca e aquicultura
por publicado: 24/02/2017 19h07 última modificação: 09/03/2017 16h53
Exibir carrossel de imagens Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba

Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba

Os preparativos para o IV SIMPEQ – Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba estão a todo o vapor. O evento, que, em sua quarta edição, ocorrerá no período de 24 a 25 de março do corrente ano, já é um dos mais movimentados do Campus Cabedelo.

Composta de uma série de palestras, mesas-redondas e minicursos, o evento vem beneficiando toda a comunidade acadêmica e comunidade externa à instituição, em especial os pescadores e seus familiares, fortalecendo e projetando os cursos técnicos em Pesca e Recursos Pesqueiros em nível regional e nacional, com palestrantes advindos de vários estados.

Neste ano, as inscrições para participação poderão ser feitas de forma gratuita até o dia 24/03, e as inscrições para submissão de trabalhos ocorrem até o dia 12/03. Além disso, estão abertas as inscrições para minicursos e oficinas – são treze propostas, no total.

Maiores informações podem ser verificadas na Coordenação do Curso Técnico em Recursos Pesqueiros, Campus Cabedelo, ou no próprio sítio eletrônico do SIMPEQ:

Para fazer sua inscrição no evento, de forma totalmente gratuita, clique aqui.

Para realizar inscrições em minicursos (vagas limitadas), clique aqui.

Para submeter trabalho científico a ser apresentado no evento, clique aqui.

Sobre o SIMPEQ

O Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba - SIMPEQ proporciona uma abordagem técnico-científica das atividades desenvolvidas pela pesca e aquicultura, envolvendo os participantes em discussões temáticas com profissionais e pesquisadores da área, contando ainda com o apoio do SEBRAE.

O SIMPEQ já ocorreu por 3 edições, que foram consideradas um sucesso, contando sempre com a participação de diversas instituições, dentre elas Institutos Federais e Universidades. Nesta quarta edição, espera-se alcançar o mesmo objetivo.