Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 01 > Novos Calendários Acadêmicos são aprovados em reuniões com a comunidade

Noticia

Novos Calendários Acadêmicos são aprovados em reuniões com a comunidade

As propostas de calendário foram apresentadas em reuniões ocorridas nos dias 24 e 28 de janeiro
por publicado: 28/01/2017 12h07 última modificação: 10/02/2017 23h03

Em virtude dos movimentos de Ocupação e Greve ocorridos no fim de 2016, teve início, em dezembro do ano passado, a elaboração de novas propostas de Calendário Acadêmico para os anos letivos de 2016 e de 2017. Estas propostas foram construídas por uma comissão interna, integrada por servidores, gestores, discentes e representantes de pais, e apresentadas pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Cabedelo  à comunidade acadêmica,  nos dias 24 e 28 de janeiro de 2017.

Ambos os encontros ocorreram no auditório do Campus Cabedelo: o primeiro, realizado no dia 24 (terça-feira), contou com a presença do corpo docente e técnico administrativo, e foi aprovado por unanimidade pelos presentes. O mesmo ocorreu no dia 28 (sábado), contando com a presença de estudantes do Campus.

Confira neste link como ficará o calendário para os cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e PROEJA para o ano letivo de 2016, e acesse aqui a proposta para os cursos Subsequentes e Superiores pós-greve.

Da mesma forma, o calendário aprovado para o ano letivo de 2017, para os cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e PROEJA, podem ser consultados através deste link e, para os cursos Subsequentes e Superiores, aqui.

Construídas de forma coletiva, as propostas de calendário serão encaminhadas para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)  até o dia 30 de janeiro.

registrado em: