Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 10 > Comissão Eleitoral divulga relação de inscrições deferidas para o Conselho Diretor

Noticia

Comissão Eleitoral divulga relação de inscrições deferidas para o Conselho Diretor

Os inscritos que tiveram suas inscrições indeferidas podem recorrer.
por publicado: 19/10/2016 07h36 última modificação: 19/10/2016 07h38

A Comissão Eleitoral do processo de consulta para composição do Conselho Diretor do Campus Cabedelo divulgou, nos murais do campus e nas redes sociais, o resultado da análise das inscrições de membros da comunidade que se dispuseram a compor o Conselho Diretor do campus no biênio 2016-2018.

A lista de inscrições deferidas e indeferidas para o referido processo foi divulgada ontem à tarde, e o prazo para interposição de recursos, de acordo com o Edital n° 08/2016 DG-CB, é de 24h após a divulgação da mesma, ou seja: até as 13:00h do dia de hoje, 19/10.

As únicas inscrições indeferidas foram aquelas que não contemplaram o disposto no inciso III do Art. 7° do Edital, referente à idade mínima de 16 anos para candidatos a representantes do segmento discente. Todas as outras foram deferidas pela Comissão Eleitoral.

As eleições para o Conselho Diretor realizar-se-ão no dia 26 de outubro do corrente ano, no período das 08:00h às 20:00h, no Bloco Acadêmico I do Campus Cabedelo.

Os eleitores aptos deverão apresentar, no ato da votação, um documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade, Carteira de Estudante, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional, Certificado de Dispensa de Incorporação ou Carteira de Registro Profissional.

A relação de inscrições deferidas/indeferidas pode ser conferida neste link, ou na seção Editais do Campus.

registrado em: