Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 10 > Campus Cabedelo inscreve para os Programas de Auxílio Estudantil

Campus Cabedelo inscreve para os Programas de Auxílio Estudantil

As inscrições estão acontecendo entre os dias 04 a 10 de outubro. São recursos para Alimentação, Transporte e Moradia no período 2016.2
por publicado: 04/10/2016 16h09 última modificação: 07/10/2016 17h04

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estão abertas as inscrições para os Programas de Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2016.2.

Os Programas da Assistência Estudantil do IFPB propõe-se a assegurar a permanência dos estudantes em condições de vulnerabilidade social.

Serão candidatos a este Edital os alunos regularmente matriculados no período 2016.2 e os matriculados após processo seletivo para os Programas da Assistência Estudantil em 2016.1.

O resultado Final será divulgado dia 25/10/2016 nos Quadros de Avisos do Campus e/ou no site do IFPB, podendo esta data ser alterada mediante Edital de Retificação.

Para ter acesso ao edital e seus anexos na íntegra, clique aqui.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo