Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 10 > Campus Cabedelo sediará PB JÚNIOR NA ESTRADA

Campus Cabedelo sediará PB JÚNIOR NA ESTRADA

Evento terá início no dia 27/10, às 14h
por publicado: 14/10/2016 16h25 última modificação: 14/10/2016 16h26

O Campus Cabedelo estará sediando em suas dependências o PB JÚNIOR NA ESTRADA, atividade que será realizada por meio de parceria entre o IFPB e a Federação de Empresas Juniores da Paraíba - PB Junior, que por meio do projeto “PB na Estrada” percorrerá 9 campi do Instituto a fim de estimular estudantes à ação empreendedora.

O principal tema abordado será "como transformar a universidade a melhor experiência da sua vida”, abordando os temas de educação e empreendedorismo.

A PB Júnior surge em 2001 com o fins de representação e coordenação das empresas juniores associadas. Preza pelo incentivo, apoio ao desenvolvimento e integração do Movimento Empresa Júnior (MEJ) Paraibano, criando uma estrutura de inserção das empresas juniores do Estado no cenário nacional.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo