Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 10 > Campus Cabedelo realiza Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

Campus Cabedelo realiza Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

Curso teve início no dia 05 e terminou hoje
por publicado: 07/10/2016 17h26 última modificação: 07/10/2016 17h26

O mês de outubro começou agitado no Campus Cabedelo, foi oferecido a todos os Servidores do Instituto Federal da Paraíba, o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos . Este curso pôde ser ofertado pelas parcerias firmadas entre a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e os campi de Princesa Isabel, Cabedelo e João Pessoa.

De acordo com a Coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas do IFPB,  Izabele Linhares,

“a melhoria dos serviços prestados pelo IFPB só é possível a partir da capacitação, e o apoio da gestão tem sido essencial para o avanço e valorização desse processo.”

No Campus Cabedelo, o Curso de de Gestão e Fiscalização de Contratos teve seu encerramento hoje, que teve início no dia 05 de outubro. Participaram servidores de várias unidades do Instituto.

São com parcerias como essas que o Campus Cabedelo vai se consolidando cada vez mais como referência em capacitação de seus servidores e dos demais campi do IFPB.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo