Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 10 > Campus Cabedelo Celebra Semana do Servidor

Noticia

Campus Cabedelo Celebra Semana do Servidor

Evento homenageia professores, técnico-administrativos em educação e terceirizados em três dias de confraternização
por publicado: 25/10/2016 12h11 última modificação: 25/10/2016 17h12
Banner da Semana do Servidor do Campus Cabedelo (2016)

Banner da Semana do Servidor do Campus Cabedelo (2016)

O Campus Cabedelo celebra, entre os dias 25 e 28 de outubro, a Semana do Servidor, com programações diversificadas em homenagem a professores, técnico-administrativos e terceirizados, pessoas tão importantes para a consolidação do IFPB e de suas atividades no Município de Cabedelo.

Dentre as atividades previstas, teremos uma vivência em estilo stand up, intitulada “Postura e alívio das tensões do corpo no trabalho”, ministrada pelo professor da UFRN Geraldo Pimentel Filho; além de confraternização, apresentação de dança, homenagens, entrega de brindes, música e coquetel. No encerramento, a programação ocorrerá na ASSIFPB, com pedalada, torneio de futebol, palestras, música, almoço e serviços de manicure, cabelereiro e massagem.

A Semana do Servidor, evento previsto no Calendário Acadêmico 2016, ocorrerá pela primeira vez no Campus Cabedelo, sendo carinhosamente preparado por uma Comissão Local composta pelos servidores Anne Mércia, Cassandra Wilma, Evelin Sarmento, Graciela Maciel, Rebeca Vinagre e Renato Arcúrio, em parceria com a Coordenação Municipal do SINTEFPB e com a Associação de Servidores do IFPB.

São inúmeros os desafios enfrentados para promover uma educação gratuita, pública e de qualidade ao longo dos anos e, em especial, na atual conjuntura política do país, mas é gratificante percebermos que temos profissionais tão qualificados e apaixonados pelo que fazem. Neste sentido, a gestão do Campus Cabedelo, representada pelo Diretor Geral Lício Romero, considera esta homenagem um momento mais do que justo, de reconhecimento ao trabalho e de estreitamento de laços de união em prol de um objetivo maior.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo” (Paulo Freire).