Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 06 > Professora do Campus Cabedelo apresenta Workshop na Finlândia

Noticia

Professora do Campus Cabedelo apresenta Workshop na Finlândia

Evento teve início hoje e contou com a presença de vários Pró-Reitores e Diretores de diversos Campus
por publicado: 06/07/2016 16h52 última modificação: 06/07/2016 16h52

Entre os dias 26 e 29 de junho, as professoras Jamylle Ouverney-King (IFPB-TAMK) e Elisângela Barbosa (IFMT-TAMK) ministrarão um workshop que tem por base compartilhar com professores da Europa, participantes do evento as metodologias e novas técnicas e tecnologias advindas das experiências até o momento na Finlândia.

 O nome do evento é “The Bright education for all congress: activating and practical methods throughout the learning path” e faz parte da associação entre Learning Scoop e International Network of Productive Schools and Projects, o 28º INEPS Congress, na Cidade de Tampere, Finlândia.

As professoras ministraram o workshop que tem com base Ensino Ativo (Activate learning) intitulado “Spinning ideas in activate learning” no dia 28 de abril no horário da manhã. Dentre as técnicas foram aplicadas o SCRUM, world café, e dentre as tecnologias compartilhadas o padlet foi muito bem recebido pelos 32 participantes do workshop.

Entre os participantes, estiveram professores da Alemanha, Lituânia, Eslovênia, Suécia, China e Índia.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo

registrado em: