Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 05 > Formatura do Curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Cabedelo

Formatura do Curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Cabedelo

Alunos da turma pioneira do Técnico Integrado em Meio Ambiente celebram importante conquista
por publicado: 05/07/2016 16h36 última modificação: 05/07/2016 16h36

A noite do dia 06 de maio foi marcada por um importante acontecimento na vida de diversos jovens do Campus Cabedelo, com a formatura da turma pioneira do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

A festa contou com a participação dos formandos e formandas, seus familiares, amigos e professores, e ocorreu no salão de festas da Associação de Servidores do IFPB (Assifpb).

Os Sem Floresta, alcunha utilizada pela própria turma, utilizaram materiais recicláveis para compor a decoração de sua festa de formatura, presenteando os convidados com mudas de plantas ornamentais. Além disso, os alunos e alunas arrecadaram recursos ao longo de quase dois anos para custear a festividade.

“Agradeço a Deus, aos meus pais, a minha família e amigos, aos que foram me prestigiar e a todos que de alguma forma colaboraram com a realização de mais esse sonho!”, disse Anna Beatriz, uma das formandas: “muito orgulho de ter feito parte da turma pioneira do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do IFPB Cabedelo, uma eterna Sem Floresta”, completou.

A Comissão de Formatura foi formada pelos estudantes Anna Beatriz Ramos Dias, Douglas Ferreira dos Santos Dias, Rafaela Raíssa Araújo dos Santos e Suellen da Silva.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo