Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 05 > Aluno do Campus Cabedelo conduz a Tocha Olímpica

Aluno do Campus Cabedelo conduz a Tocha Olímpica

Matheus dos Reis, do 4º período de Design Gráfico, obteve o privilégio de conduzir a Tocha Olímpica em nossa capital
por publicado: 06/07/2016 16h21 última modificação: 06/07/2016 16h21

O aluno do 4º período do Curso de Design Gráfico do IFPB Campus Cabedelo, Matheus Pereira dos Reis, teve a honra de conduzir a Tocha Olímpica em sua passagem pelo Município de João Pessoa. O trajeto foi de aproximadamente 200 metros, entre a Igreja de São Francisco e a Igreja de Nossa Senhora das Neves, ambas no centro da cidade.

Nosso aluno obteve essa honra devido a uma promoção de um banco privado que selecionava histórias de amizade, e a história do Matheus e do seu amigo foi selecionada.

Matheus foi mais um privilegiado a fazer parte dos preparativos para a abertura dos Jogos Olímpicos, que acontecem em agosto. O símbolo dos Jogos passará por mais de 300 cidades, em todo o País.

O Brasil sediará os Jogos Olímpicos, em 2016, na cidade do Rio de Janeiro. Por tradição, a Tocha Olímpica é acesa na Grécia e, depois, percorre o caminho até o local onde acontecerão os jogos. No Brasil, ela passará por todas as regiões, sendo conduzida, ora por atletas, ora por membros da comunidade local.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo