Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2016 > 11 > Colaboradores definem etapas do curso de Restaurante e Bar do campus Areia

Noticia

Colaboradores definem etapas do curso de Restaurante e Bar do campus Areia

O curso está sendo planejado desde setembro após planejamento estratégico do campus, que pretende ofertá-lo em 2017
por publicado: 07/11/2016 14h53 última modificação: 07/11/2016 17h10

O campus Campina Grande recebeu na última sexta-feira, 4, a equipe de elaboração do curso técnico subsequente de Restaurante e Bar, que está sendo planejado pela gestão do campus Areia. Essa é a quarta reunião que acontece com o objetivo de traçar o plano de ementas das diversas áreas que comporão a grade curricular do referido curso.

Nesta etapa foi convidado o professor da UFPB, Rogério Paodjuenas. Bacharel em Gastronomia e Hotelaria, o docente veio contribuir na construção do curso para o  campus avançado de Areia. As professoras Poliana Epaminondas e Sonnalle Costa, ambas do campus Sousa, do curso de Agroindústria em Tecnologia de Alimentos também estiveram presentes nesta elaboração.   

A gestora da unidade de Areia, Márcia Gomes, enfatizou que os trabalhos já estão avançados em relação ao projeto Pedagógico do Curso – PPC, além de destacar a participação efetiva e importante dos docentes do campus Campina Grande, Esperança e Monteiro. “Essa elaboração é como um trabalho artesanal, onde a delicadeza e a sutileza estão sendo  elementos construtivos para um curso que enriquecerá a região do Brejo de Areia”, conclui.

 

* Ernani Baracho – Jornalista do campus Campina Grande  

registrado em: